quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Os opostos se contraem


Do 09 de novembro ao dia 04 de dezembro no Centro de Arte Conteporânea e Fotografia, localizado na Av. Afonso Pena; nº. 737, esta uma pequena parte do talento de Robertp Beline.

Roberto Beline nascido em Juiz de Fora, estudante da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) da area de cinema foi para o Texas aprimorar seus estudos, 2 anos depois ele retorna a Belo Horizonte e participa do concurso de curta metragem oferecido pela Rede Minas. Ganhando o concurso ele recebeu o direito de expor seu curta metragem. Por ser um artista nato, também possui fotografias e pinturas, os quais também expostos.
Portanto

Exposição de Thiago Honório


No dia 30 de novembro visitamos o Palácio das Artes, localizado na Av. Afonso Pena; nº: 1537 para ver a exposição de Thiago Honório.
A aparencia sutuosa dos seu objetos nos quais intervem uma boa dose de carga retorica, a exposição mostra de imediato, não é o apelo tão singular da presença de cada um deles. Ao contrario a quantidade de associações literaria e a mascara alegorica que esses objetos trazem em alto e bom som, e que nos impõe a visão, de fato o que denuncia neles e uma marca charmosa - nada a ser decifrado, nada a ser adivinhado - resta a gravidade e a pressão física.